Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
 

PREAE publica edital de Bolsa Permanência e Auxílio-Alimentação

Sexta-feira, 15 de Julho de 2011

De 18 de julho a 4 de agosto estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de acadêmicos para participação nas Ações Bolsa Permanência e Auxílio-Alimentação,com validade para o ingresso no segundo semestre de 2011

As inscrições deverão ser feitas pelo Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj-MEC), pelo endereço eletrônico http://sigproj.mec.gov.br, e o período de entrega de formulário socioeconômico e documentações exigidas vai de 28 de julho(5ª feira) até 5 de agosto (6ª feira), na Divisão de Apoio e Assistência Acadêmica (DIAA/CAE/Preae).

Serão concedidas 300 (trezentas) Bolsas Permanência. Para a Ação de Auxílio-Alimentação, não há disponibilidade de vagas para inclusão imediata, sendo assim, será composta uma lista de espera para substituição quando do desligamento.

O acadêmico selecionado mediante análise socioeconômica para a Ação Bolsa Permanência que apresentar renda per capita familiar de até o valor de um salário mínimo e meio, receberá bolsa mensal no valor de R$ 365,15 (trezentos e sessenta e cinco reais e quinze centavos). Já o acadêmico selecionado para a Ação Auxílio-Alimentação receberá um auxilio financeiro, no valor de R$ 179,85 (cento e setenta e nove reais e oitenta e cinco centavos), no período de agosto a novembro de 2011.

Mais informações no edital anexo.

thumbs [Download do Arquivo]