Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
 

Inscrições abertas para Residência em Medicina Veterinária

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) está com inscrições abertas para o processo seletivo para ingresso no Programa de Residência Profissional em Saúde em Medicina Veterinária. 

São oferecidas 11 vagas distribuídas pelas seguintes áreas: Clínica Médica de Pequenos Animais, Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais, Patologia Clínica Veterinária, Anestesiologia e Medicina de Emergência Veterinária, Anatomia Patológica Veterinária, Diagnóstico por Imagem em Medicina Veterinária e Medicina Veterinária Preventiva.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos portadores de diploma de Graduação em Medicina Veterinária, devidamente expedido e registrado em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC, e candidatos portadores de diploma obtido em instituições de ensino superior estrangeiras, devidamente revalidado no Brasil e que tenham data de graduação até 30 meses anteriores à data da matrícula (01 de março de 2013). Também são aceitos candidatos em fase de conclusão de curso de graduação desde que possam concluí-lo até a data da matrícula.

As inscrições devem ser feitas até as 17 horas do dia 25 de janeiro, no endereço eletrônico www.copeve.ufms.br. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível aqui